Equipa Kelly/Simoldes/UDO vai manter estrutura vencedora. Henrique Casimiro e Pedro Miguel Lopes também renovaram

A próxima época da equipa de ciclismo da UD Oliveirense já está em marcha.

0
Henrique Casimiro e Pedro Miguel Lopes são algumas das joias da coroa da Kelly/Simoldes/UDO

Com a época já terminada (o Grande Prémio de Ciclismo Jornal de Notícias foi cancelado por causa do vírus COVID-19), Manuel Correia, diretor desportivo da equipa de ciclismo da UD Oliveirense, já começa a olhar para o próximo ano. Há duas prioridades claras: a manutenção da estrutura da equipa, e a conquista de um segundo patrocinador.

Publicidade

Luís Gomes, o ciclista que tantas alegrias deu à equipa de Oliveira de Azeméis, já assinou por mais uma época, tal como escrevemos aqui, e agora surge a novidade de que os contratos de Henrique Casimiro e Pedro Miguel Lopes também foram renovados.

“Tivemos o máximo de apoio da equipa, a todos os níveis. Faço questão de poder acrescentar algo a uma equipa de gente boa. Superámos os objetivos e este ano tive poucas oportunidades. Fico com a sensação de uma época incompleta”, contou Henrique Casimiro ao jornal O Jogo. De relembrar que este corredor vencedor do Troféu Agostinho em 2019 e quatro vezes top 10 na Volta a Portugal (2016, 2017, 2018 e 2019).

As joias da coroa estão salvaguardas, e o diretor desportivo da equipa Kelly-Simoldes-UD Oliveirense avançou ao jornal desportivo que neste momento há a certeza da continuidade de “70% a 80% da equipa para a próxima época”.

Neste momento, a incerteza diz respeitos aos patrocínios. Com a saída da InOutBuid, Manuel Correia continua à procura de um segundo patrocinador, revelou ao jornal O Jogo. A Kelly continuará a ser a marca principal associada à equipa de ciclismo da UD Oliveirense, e caso o segundo parceiro comercial não surja, o Grupo Simoldes será a empresa a manter-se na nomenclatura da equipa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui