Depois da Volta a Portugal, Luís Gomes foi abordado para assinar pela EFAPEL. Decidiu ficar na UD Oliveirense

No início da próxima semana iremos publicar a entrevista que Luis Gomes, ciclista da Kelly Simoldes UDO, concedeu ao Azeméis.Net, mas lançamos desde já um dos temas abordados nesta conversa pela a atualidade que esta informação tem. O ciclista natural de Vila Nova de Gaia, e que escolheu o lugar de Azagães, na freguesia de Carregosa, para viver, irá continuar a representar as cores da equipa oliveirense na próxima época. A informação foi avançada pelo próprio, em exclusivo, durante a conversa que teve o Azeméis.Net.

O corredor explica também o que lhe fez aceitar a proposta da UD Oliveirense, em detrimento de outras propostas que tinha em cima da mesa, nomeadamente da equipa da EFAPEL, sediada em Vila Nova de Gaia, que o seduziu com uma proposta aliciante depois da sua brilhante prestação na última edição da Volta a Portugal em Bicicleta, onde conquistou a camisola vermelha, e venceu a primeira etapa da prova rainha do ciclismo português, proporcionando assim um momento histórico para a equipa de Oliveira de Azeméis.

Veja o excerto da entrevista onde Luís Gomes confirma a sua renovação por mais uma épica clicando na tecla play “▶️” do vídeo que se segue:

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui