Domingo, 21 de Julho de 2024
Domingo, 21 de Julho de 2024

Empresa oliveirense juntou-se à Race For Good de André Villas-Boas no Rally de Portugal

André Villas-Boas
André Villas-Boas

A empresa oliveirense Schmidt Light Metal Group  juntou-se à “Race for Good”, um movimento de solidariedade social fundado André Villas-Boas, que utiliza o desporto como veículo de divulgação da mensagem de apoio a causas de cariz social e humanitário, para ajudar as instituições que o treinador apadrinha. O treinador de futebol participou no último Rali de Portugal, e no final revelou que consegui angariar 50 mil euros para três causas sociais: da APPACDM do Porto, da Ace Africa e da Laureus Sport for Good. Uma das empresas que contribuiu para este valor foi a empresa oliveirense instalada na Zona Industrial de Ul-Loureiro.

André Villas-Boas conduziu um Citroen C3 durante o Rally de Portugal e terminou a sua prestação no 32.º lugar entre os 44 carros que chegaram ao fim. O treinador de futebol que tinha o objectivo de não ficar em último lugar confessou, como balanço final, que este desafio de mais 300 quilómetros em três dias de rali foi “muito complicado”. E partilhou: “Não sei se é uma aventura para repetir, porque é tudo muito rápido. A nossa ‘praia’ talvez seja mais os ralis todo-o-terreno”.

Publicidade

Para além de não ficar em último lugar, o principal objetivo foi mesmo o de divulgar a seu movimento ‘Race for Good’, que apoia causas solidárias em Portugal e no estrangeiro, foi conseguido nesta participação no rali, e espera contar com mais parceiros para ampliar a abrangência do projeto.

“Nas redes sociais dobrou o número de pessoas que nos seguem e isso revela que sensibilizámos a consciência das pessoas. Muitos deram-nos parabéns pela iniciativa O objetivo é conseguir mais donativos para as instituições que apoiamos, e talvez abranger mais projetos”, revela André Villas-Boas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS