Emblema da UD Oliveirense em destaque na telenovela “Festa é Festa” da TVI

Clubes históricos do hóquei em patins nacional, como é o caso da UD Oliveirense, fazem parte de um dos decors de Festa é Festa, da TVI, uma das telenovelas com mais audiência em Portugal.

0
O galhardete da UD Oliveirense está na casa de Glória Leitão (Catarina Avelar)

A história de Festa é Festa tem como um das figuras principais Albino (Bino) Jesus, interpretado pelo ator e humorista Pedro Alves. Ele está casa dos 50 anos, é o figurão da aldeia com várias funções: presidente da Junta, presidente da Comissão de Festas, presidente da Casa do Povo, presidente do Clube de Hóquei em Patins. É um amante da modalidade e tem a casa da mãe, Glória Leitão, interpretada pela atriz Catarina Avela, forrada com cachecóis e galhardetes dos principais clubes do hóquei em patins. Num dos últimos episódios apareceu um galhardete do clube de Oliveira de Azeméis em grande plano, tal como pode observar na imagem que publicamos no início do artigo.

Publicidade
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui