Capitão Oliveira está de saída da UD Oliveirense: “Dei tudo o que tinha e não tinha ao serviço deste grande clube”

O jogador revela que numa decisão ponderada e em conjunto com a família, declinou o convite da estrutura da SAD da UD Oliveirense para continuar na próxima época. O futuro está agora em aberto.

0
Oliveira vestiu a camisola da União Desportiva Oliveirense em 12 épocas desportivas

O capitão da equipa de futebol da União Oliveirense SAD, Oliveira, não aceitou a proposta da estrutura e também está de saída do clube após uma ligação de 12 épocas, no total, as serviço da equipa sénio do clube. “Informo que eecidi encerrar o ciclo de jogador de futebol na União Desportiva Oliveirense. Saio com a mágoa de ter tido o pior dia da minha carreira desportiva enquanto profissional de futebol, mas com a consciência que dei tudo o que tinha e não tinha ao serviço deste grande clube, que aprendi a amar desde sempre”, rcomeçou por revelar o jogador nas redes sociais.

Publicidade

E continua: “Numa decisão ponderada e em conjunto com a minha família, declinei o convite da estrutura para continuar na próxima época. Agradeço à Oliveirense por tudo o que me proporcionou, um clube onde cresci, evoluí e me desenvolvi, quer como atleta quer como pessoa. Desejo ao clube as maiores felicidades e que consigam retornar aos patamares que merecem o mais breve possível”.

Oliveira termina a sua mensagem de despedida dirigindo-se aos adeptos. “Uma palavra especial para os adeptos da Oliveirense pois sempre me acarinharam e apoiaram, quer nos bons quer nos maus momentos. Felizmente, os bons superaram os maus. Um muito obrigado a vocês, oliveirenses, a partir de hoje estarei desse lado, a torcer e a vibrar pela nossa Oliveirense”, escreveu

O jogador irá agora estudar e analisar as melhores propostas para o seu futuro enquanto jogador de futebol: “Em relação ao futuro, a vontade, o desejo e a paixão pelo futebol continuam bem vivos dentro de mim e analisarei com calma e ponderação o meu futuro projeto enquanto jogador de futebol”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui