Oliveira de Azeméis vai estar no centro das decisões finais do futebol distrital Aveiro

Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis; Campo Quinta do Côvo, em Bustelo; e o Campo Jaime Rocha, em Pinheiro da Bemposta, serão palcos de jogos das meias-finais das provas finais do Campeonato SABSEG e 1.ª Divisão Distrital.

0

A Associação de Futebol de Aveiro já definiu os estádios do distrito onde se vão disputar os jogos das meias-finais das provas finais do Campeonato SABSEG, 1.ª Divisão Distrital e 2.ª Divisão Distrital, que se jogam já no próximo fim de semana. No concelho de Oliveira de Azeméis há três campos que serão palco das decisões finais do emocionante futebol distrital de Aveiro

Publicidade


O duelo entre o CF União de Lamas e o Canedo FC, para o Campeonato SABSEG, joga-se no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. Quanto à 1.ª Divisão Distrital, a ADC Lobão defronta a Florgrade FC no Campo Quinta do Côvo, em Bustelo. Já a UD Bustos joga com o CCR Válega no Campo Jaime Rocha, em Pinheiro da Bemposta.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui