Eleições Presidenciais 2021 em Oliveira de Azeméis. GNR e Bombeiros nas assembleias de votos que serão no lugar do costume

0

As assembleias de voto não sofreram qualquer tipo de alteração para as Eleições Presidenciais de domingo, dia 24 de janeiro. Os oliveirenses votarão onde tem sido habitual votar em eleições anteriores. Em declarações ao Azeméis.Net, o presidente da autarquia de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, disse que as habituais assembleias de voto do concelho estão preparadas para responder às necessidades das regras impostas pelas Direção-Geral de Saúde. A não alteração das assembleias de voto torna-se também numa medida para que não gere “confusão na população”, tal como nos disse o edil oliveirense

Mas para as Eleições Presidenciais’ 21 há introdução de algumas medidas. Na última reunião de executivo camarário, Joaquim Jorge informou que serão disponibilizadas canetas de forma gratuita aos eleitores oliveirenses em casa assembleia de voto do concelho. Devido à pandemia, cada pessoa é obrigada a votar com máscara e a usar a sua própria caneta.

Ainda segundo o líder da autarquia oliveirense, na reunião da Comissão de Proteção Civil de preparação para estas eleições ficou decido que haveria agentes da GNR pelas freguesias para assegurar que tudo decorrerá sem grandes problemas e dentro das regras, e também das duas corporações de bombeiros do concelho de forma a que haja uma rápida assistência médica caso algum eleitor tenha algum problema de saúde nas assembleias de voto.

Finalizamos este artigo com uma informação útil. Caso não saiba qual é a sua secção de voto, pode enviar um SMS para o número 3838 com a mensagem RE (espaço) número de CC ou BI (espaço) data de nascimento (ano, dia, mês, tudo junto. Ex. 19810831). A resposta será imediata.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui