Edifício Municipal será inaugurado na próxima segunda-feira, e Centro de Línguas homenageia Miss Almeida

As instalações onde funcionava o antigo Centro de Saúde passam a designar-se Edifício Municipal. Este espaço albergara serviços municipais e algumas associações.

0
O novo Edifício Municipal

Na próxima segunda-feira, dia 28 de junho, irá ser realizada a inauguração oficial da requalificação do antigo Centro de Saúde Oliveira de Azeméis que agora se domina Edifício Municipal. O Centro de Línguas (CLOA) estreou o edifício quando se mudou para as novas instalações no início do ano, e agora o Edifício Municipal já se encontra a funcionar na sua plenitude. É aqui que também estão albergados a Loja Ponto Já, a delegação da Ordem dos Advogados, o Gabinete Jurídico e o Gabinete de Informática do município, e a FAPCOA – Federação da Associação de Pais do Concelho de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Neste dia o Centro de Línguas, liderada por Paulo Fonseca, também irá homenagear Miss Almeida, figura histórica deste centro escolar. Em abril o Azeméis.Net já tinha dado conta da vontade da direção da CLOA  em atribuir o nome de Miss Almeida a uma das salas das suas novas instalações, e é isso que vai acontecer neste dia em que o espaço será oficialmente inaugura pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui