Festas de Loureiro 2021. Fados ao Luar reuniu talento e emoção oliveirense

Depois de alguns adiamentos devido às condições meteorológicas, o evento "Fados ao Luar" realizou-se neste último fim de semana e reuniu o talento de cinco fadistas: Costa Leite, Teresa Pereira, António Baptista, Eulália Lopes e Pedro Valente.

0

Pelo sétimo ano consecutivo (desde 2014) que a Junta de Freguesia de Loureiro, em parceria com o Orfeão de Loureiro, organizam o “Fados ao Luar“, já com lugar garantido em cada edição das Festas de Loureiro. Este ano, devido às condições climatéricas, o evento foi adiado por duas vezes, e, por uma questão de garantiu a sua realização, os fados foram entoados no interior da Capela de Nossa Senhora da Alumieira.

Publicidade
Farmácia Loureiro

Um naipe de cinco fadistas, com ligações ao concelho de Oliveira Azeméis, tocaram nos corações e puxaram pela emoção de todos aqueles que encheram o encheram a Capela. Costa Leite, Fernanda Ferreira, António Baptista, Eulália Lopes, e Pedro Valente, natural da freguesia de Loureiro, encantaram durante cerca de duas horas de espetáculo que pode ver no vídeo que publicamos no início deste artigo.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui