Didi, ex-jogadora do FC Cesarense, faleceu vítima de leucemia fulminante aos 21 anos

A direção do clube de Cesar lembra a sua ex-jogadora com alguém "super divertida, meiga e muito carinhosa". Como sinal de reconhecimento e de profundo pesar por parte do clube, a bandeira do FC Cesarense será colocada a meia haste no Estádio do Mergulhão.

0
Didi representou o FC Cesarense durante 5 épocas

Era conhecida carinhosamente como Didi (diminutivo de Daniela), natural de Milheirós de Poiares e representou o FC Cesaresense durante cinco épocas (2014-2015, 2015-2016, 2016-2017, 2017-2018 e 2018-2019). Faleceu aos 21 anos (nasceu no dia 26 de fevereiro de 1999), na madrugada de domingo, 28 de fevereiro, vítima de leucemia fulminante.

Publicidade

“Muitas serão as palavras que ficarão por dizer acerca da Didi!A sua alegria e a sua forma de encarar a vida eram contagiantes. Super divertida, meiga e muito carinhosa, sempre pronta a ajudar os outros, cheia de garra e vontade de viver. Irá sempre ser recordada pelo seu sorriso fácil.À sua família, as colegas atletas, treinadores, diretores, os Orgãos Sociais do FC Cesarense endereçam as suas mais sentidas condolências”, escreveu a direção do clube de Cesar nas suas redes sociais.

Como sinal de reconhecimento e de profundo pesar por parte do clube, a bandeira do FC Cesarense será colocada a meia haste no Estádio do Mergulhão.

© FC Cesarense
© FC Cesarense
© FC Cesarense
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui