Covid-19. FC Cesarense sem casos positivos na formação após… 120 testes

Jovens atletas foram testados antes do regresso aos treinos.

0

Esta semana também é marcada pelo regresso aos treinos das equipas de formação das mais variadas modalidades. Os jovens atletas do concelho de Oliveira de Azeméis terminam assim um longo calvário de suspensão da atividade desportiva. Por ordem da Direção-Geral de Saúde, antes do regresso à atividade desportiva propriamente dita, todos os jovens terão de ser submetidos a testes ao Covid-19.

Publicidade

Nas instalações do FC Cesarense foram testados, durante dois dias, 120 atletas, segundo informou o clube nas redes socais, o resultado foi bastante satisfatório: não foi detetado qualquer caso positivo com o vírus pandémicos de 2020. Há luz verde para todos voltarem aos treinos.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui