Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Continuam as críticas às obras do acesso à Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro

Poeira. Empresário Amadeu Pereira acusa a autarquia de “alheamento e desrespeito total”. Há momentos do dia em que a visibilidade na estrada é bastante reduzida.

A Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro está praticamente concluída, anunciou o executivo camarário durante a visita ao espaço no início do mês de abril, apontado o prazo um mês e meio para a sua conclusão. Ou seja, é expectável que até ao início de junho as obras de requalificação que iniciaram no início de 2021 estejam concluídas.

Publicidade

Contudo, há empresários que continuam a demonstrar desconforto sobre como todo o processo está a ser dirigido, mostrando as consequências e o impacto negativo que as obras continuam a ter no dia a dia.

Todas as obras (estas parecem de Santa Ingrácia) implicam danos colaterais, mas os mesmo pode ser minimizadas. Neste caso há um alheamento e desrespeito total da CM Oliveira de Azeméis em relação aos empresários aqui sediados e a todos os trabalhadores. Nós contribuímos para o desenvolvimento empresarial do concelho, pagamos os nossos impostos, uma fatia vai para a autarquia e somos simplesmente ignorados”, começa por dizer AMADEU PEREIRA, gerente da empresa de calçado Reve de Flo Shoes.

O empresário publicou imagens sobre a realidade que tem lidado diariamente, e até confessa que fez uma sugestão à autarquia para que os danos fossem minimizados, mas até hoje nada foi feito. “Já sugeri à Câmara Municipal que se pelo menos dessem ordem aos empreiteiros para passar água no piso duas vezes por dia, ajudaria a minimizar todo este momento. Há momentos em que nada se vê. Tenho a empresa numa lástima. Estamos fartos de promessa e show off”, conclui. 

Imagem partilhada pelo empresário Amadeu Pereira
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS