Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Concentração de adeptos da Kelly/Simoldes/UDO para apoiarem Luís Gomes no arranque da 8.ª etapa

Oliveirenses em festa antes do arranque da 8.ª etapa rumo a Fafe.

Muitos adeptos da equipa Kelly/Simoldes/UDO, juntaram-se ao autocarro da equipa em Viana do Castelo, para no arranque da 8ª etapa da Volta a Portugal. Os apoiantes da UD Oliveirense esperavam a saída de Luís Gomes para uma foto e darem uma saudação ao vencedor do dia anterior.

Publicidade

Esta 8.ª etapa iniciou a grande velocidade, rumo a Fafe. A fuga do dia, vingou apenas ao quilómetro 90. Até que dez escapados formaram a fuga do dia, e apenas tiveram uma margem máxima de três minutos. Chegados à subida final que levava à meta, surge um ataque no pelotão, por parte de Victor Languellotti (Burgos-BH), o espanhol destacou-se ligeiramente e venceu na cidade de Fafe.

Na geral individual, não houveram grandes alterações. Gomes é 14.ª classificado e Hélder Gonçalves, segue na 2ª posição entre os mais jovens. Frederico Figueiredo (Glassdrive-Q8-Anicolor) segue de amarelo.

Os corredores da Kelly-Simoldes-UDO, tentaram escapar ao pelotão, mas não foi possível. “Eu e os meus colegas fizemos tudo para entrar em fugas. Amanhã queremos ser protagonistas e vamos novamente à luta”, afirmou o jovem corredor da Kelly, José Sousa.

Amanhã a Volta, cumpre a penúltima etapa, com final ao alto da Sr.ª da Graça. Os corredores vão percorrer 174,5 quilómetros, entre Paredes e Mondim de Basto, com um dos cinco prémios de montanha da tirada a corresponder com a meta, precisamente, no monte Farinha. A RTP 1, continua a transmitir a prova entre as 15h00 e as 18h00.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS