Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Como carregar a sua carteira eletrónica Paperview para poder adquirir os conteúdos fechados do Azeméis.Net

Para aceder ao conteúdo premium do jornal online Azeméis.Net terá de esta registado na plataforma Paperview e ter esta carteira eletrónica carregada com fundos suficientes. O carregamento mínimo é de 5 euros.
Publicidade

Depois de criada a sua conta Paperview (caso tenha chegado a este artigo antes de ter criado a conta, clique aqui para perceber do que se trata) terá de carregar esta sua carteira digital para poder adquirir os artigos que pretende ler, ou tornar-se assinante anual do Azeméis.Net.

E como se procede? Tem de entrar na sua carteira eletrónica através do endereço https://mypaperview.com, e depois de digitar o seu username e password, entrará na sua carteira virtual que terá o seguinte aspeto:

Publicidade

Como o saldo a 0 euros, terá de escolher o valor com que quer carregar a carteira virtual, e depois fazer pagamento com um dos métodos de pagamento disponíveis: Multibanco, MB Way, Cartão de crédito/débito, Débito Direto, ou por Paypal.

O carregamento mínimo da carteira é de 5€, e este valor dará para adquirir 36 notícias (as notícias com acesso restrito terão um valor de 0,15 euros/cada, sendo que as reportagens poderão chegar ao valor unitário de um euro/cada). Caso pretenda ser assinante que lhe permitira ter acesso deverá carregar a carteira com valor de 15€ (que será o valor habitual da assinatura digital).

Depois da carteira carregada poderá comprar os artigos do Azeméis.Net (no caso de optar pela assinatura terá acesso livre a todos os artigos durante um ano), e também poderá adquirir artigos em outros meios de comunicação que utilizem a carteira digital Paperview.

Caso tenha alguma dúvida contacte-nos através do endereço assinaturas@azemeis.net.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS