Oferecemos dois euros a todos os nossos subscritores para terem acesso a 13 notícias em dezembro

Entramos na Fase 2 do processo de implementação dos artigos do Azeméis.Net com acesso restrito. Saiba o que vai mudar.

0

Caro (a) leitor (a) no próximo mês de janeiro algum conteúdo do jornal online Azeméis.Net passará a ser cobrado, tal como já tínhamos comunicado. Estamos a implementar este processo em parceria com a Paperview, que é definida como uma carteira virtual onde os leitores depositam, através de vários métodos de pagamento, um determinado valor para poderem comprar os artigos fechados.

Publicidade

A primeira fase aconteceu no início de novembro. Os artigos da nossa Página 1 passaram a estar acessíveis aos leitores que estivessem registados no Paperview. Foi uma maneira de apresentarmos esta plataforma. Caso ainda não tenha realizado o seu registo, explicamos aqui como fazer e caso tenha dúvidas envie-nos um e-mail para assinaturas@azemeis.net.

Nesta segunda fase, e de maneira a que os nossos leitores continuem a ficar familiarizados com este processo, iremos cobrar 0,15€ por cada artigo publicado na Página 1, mas oferecemos dois euros a todos os subscritores. Na prática isto quer dizer que todos irão ter acesso a 13 notícias de acesso condicionado.

Parte da imagem que vai aparecer nos artigos de acesso condicionado. Como terá um saldo de 2 euros só terá de clicar no botão “Ler”

Esta oferta dura até ao final deste mês de dezembro. Depois deste prazo, caso pretenda comprar artigo ou tornar-se assinante terá de carregar a sua carteira virtual. E explicamos como fazer isso no artigo que pode aceder neste link.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui