Comissão de Festas de La Salette vai começar a trabalhar na edição deste ano

Manuel Tavares, presidente da Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora de La Salette, irá dar algumas informações sobre as festas deste ano amanhã, ao final do dia, em conferência de imprensa.

0
A Comissão de Festas vai iniciar o peditório porta a porta ainda durante este mês de maio

Apesar de todas as incertezas devido à pandemia causada pelo vírus Covid-19, a Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora de La Salette irá começar a trabalhar na organização do evento deste ano já durante este mês de maio. O peditório porta a porta pela cidade de Oliveira de Azeméis começará já durante este mês de maio. Isto mesmo será oficialmente anunciado ao final do dia de amanhã, sexta-feira, dia 7 de maio, pelo presidente da Comissão de Festas, Manuel Tavares, em conferência de imprensa.

Publicidade

No ano passado, quando foi confirmado o cancelamento dos espetáculos das Festas em Honra de Nossa Senhora de La Salette, Manuel Tavares revelou ao Azeméis.Net que o cartaz se manteria para este ano, mas neste momento ainda não há uma ideia clara sobre como se irá desenrolar a principal festa do concelho de Oliveira de Azeméis neste ano de 2021. Contudo, existe a certeza de algumas novidades que serão desvendadas na conferência de imprensa de amanhã.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui