Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Comendador António da Silva Rodrigues é mandatário da candidatura de Luís Montenegro à liderança do PSD

Eleições internas dos sociais-democratas estão marcadas para o dia 28 de maio, e para já há duas candidaturas conhecidas.

O empresário e comendador António da Silva Rodrigues é um dos mandatários distritais da candidatura de Luís Montenegro à liderança do PSD nas eleições diretas do próximo dia 28 de maio. A informação foi avançada pelo próprio candidato no meio de uma mensagem dirigida a Nuno Pires, reeleito presidente da Comissão Política da concelho de Oliveira de Azeméis, e que tomou posse ontem, sexta-feira, à noite na sede da concelhia laranja de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Na mensagem lida durante tomada de posse, Luís Montenegro desejou as melhores felicidades a Nuno Pires para o seu mandato à frente dos destinos do PSD de Oliveira de Azeméis e deixou dois cumprimentos especiais: ao comendador Casimiro de Almeida, histórico do partido, e ao comendador António da Silva Rodrigues. E foi quando mencionou o seu nome que adiantou a informação que este desempenha o papel de mandatário na sua candidatura à liderança do partido.

O prazo limite para a apresentação de candidaturas à liderança do PSD é o dia 16 de maio, e estas têm, como habitualmente, de ser subscritas por um mínimo de 1500 militantes e de ser acompanhadas de uma proposta de estratégia global e do orçamento de campanha. Para já há apenas duas candidaturas conhecidas: a de Luís Montenegro, que tenta pela segunda ser eleito presidente do partido, e o ex-ministro do Ambiente Jorge Moreira da Silva.

As eleições estão marcadas para o dia 28 de maio e o Congresso vai realizar-se entre 1 e 3 de julho, no Porto

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS