A Escola Livre de Azeméis completou 99 anos de vida no dia 1 de dezembro. Nessa data decorreu o 1.º Festival de Patinagem Artística organizado pelo clube, e no sábado, dia 3, juntaram-se quase 150 pessoas, entre atletas, sócios e simpatizantes, num restaurante do centro da cidade para cantar os parabéns ao clube da cidade que é quase centenário.
O número de participantes neste jantar comemora foi um facto sublinhado pela direção do clube, liderado por Paulo Martins, por ser uma prova de vida do clube que tem vindo a crescer em termos desportivos e em número de simpatizantes.
Neste jantar também se homenageou o passado. A direção da Escola Livre de Azeméis distinguiu Manuel Sousa e Armando Graça como sócio de mérito e Marcelino Brandão como sócio honorário.
A Escola Livre de Azeméis caminha agora a passos largos para a comemoração do seu centenário. A requalificação do pavilhão é o grande objectivo do presidente, Paulo Martins, mas neste momento já estão em marcha alguns preparativos para a comemoração deste marco histórico na vida do clube, nomeadamente a publicação de um livro que retrate os 100 anos de vida da Escola Livre de Azeméis.
+ Veja as fotos do jantar de celebração do 99.º aniversário da Escola Livre de Azeméis