Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Comemoração do 99.º aniversário da Escola Livre de Azeméis. Homenagem a três sócios e anúncio de um livro para marcar o centenário

Jantar de aniversário reuniu perto de 150 pessoas.

A Escola Livre de Azeméis completou 99 anos de vida no dia 1 de dezembro. Nessa data decorreu o 1.º Festival de Patinagem Artística organizado pelo clube, e no sábado, dia 3, juntaram-se quase 150 pessoas, entre atletas, sócios e simpatizantes, num restaurante do centro da cidade para cantar os parabéns ao clube da cidade que é quase centenário.

O número de participantes neste jantar comemora foi um facto sublinhado pela direção do clube, liderado por Paulo Martins, por ser uma prova de vida do clube que tem vindo a crescer em termos desportivos e em número de simpatizantes.

Publicidade

Neste jantar também se homenageou o passado. A direção da Escola Livre de Azeméis distinguiu Manuel Sousa e Armando Graça como sócio de mérito e Marcelino Brandão como sócio honorário.

A Escola Livre de Azeméis caminha agora a passos largos para a comemoração do seu centenário. A requalificação do pavilhão é o grande objectivo do presidente, Paulo Martins, mas neste momento já estão em marcha alguns preparativos para a comemoração deste marco histórico na vida do clube, nomeadamente a publicação de um livro que retrate os 100 anos de vida da Escola Livre de Azeméis.

+ Veja as fotos do jantar de celebração do 99.º aniversário da Escola Livre de Azeméis

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS