Coligação PSD/CDS-PP espera por decisão de Jorge Paiva para candidatura à Junta de Freguesia de Fajões. “A minha saúde está em primeiro lugar”, diz o ex-presidente.

Há dois anos o autarca teve um problema de saúde que o faz agora ensar duas vezes sobre se deverá aceitar o convite para se recandidatar à presidência da Junta de Freguesia de Fajões.

0
Jorge Paiva está a refletir sobre a sua recandidatura

A coligação PSD/CDS-PP formalizou o convite a Jorge Paiva para voltar a ser candidato à presidência da Junta de Freguesia de Fajões nas próximas eleições autárquicas, depois de o autarca ter perdido nas urnas, em 2017, contra o socialista Óscar Teixeira, que já anunciou a sua recandidatura, tendo assim ficado pela primeira vez como o líder da oposição na freguesia de Fajões após várias décadas no poder.

Publicidade

Neste momento, o candidato preferido da coligação PSD/CDS-PP para recuperar a freguesia do nordeste do concelho encontra-se em período de reflexão e ainda não tem resposta definitiva sobre o convite do seu partido. Essa apenas surgirá na próxima semana. “Ainda não sei se vou ser candidato. Vou dar uma resposta na próxima semana”, diz Jorge Paiva ao Azeméis.Net.

A principal razão para a indecisão do líder da oposição em Fajões prende-se com questões de saúde. “A minha saúde está em primeiro lugar. Há dois anos tive problemas de saúde, e neste momento queria estar mais sossegado. Sei que se avançar com uma recandidatura será para arranjar chatices”, conclui Jorge Paiva em declarações ao Azeméis.Net.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui