Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Cláudio Andrade é o candidato da CDU à Junta de Freguesia de Cucujães, e denuncia a realidade difícil das obras na Rua do Mosteiro

Cláudio Andrade à conversa com comerciantes da Rua do Mosteiro
Cláudio Andrade à conversa com comerciantes da Rua do Mosteiro

Cláudio Andrade, 27 anos, construtor civil, é o cabeça de lista da CDU à Assembleia de Freguesia de Cucujães. E antes da apresentação formal, começou o seu trabalho já no terreno. O candidato comunista contactou com a população de Cucujães no domingo, dia 4 de julho, e revela que ficoi a saber que “a obra na Rua do Mosteiro, em Cucujães, já provocou despedimentos de trabalhadores, encerramentos de alguns estabelecimentos comerciais e prejuízos de 60% a 80% dos que ainda conseguem resistir“.

Publicidade

A estrutura concelhia da CDU diz entender que “o papel da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal deve ser exercido na defesa das populações, acautelando o seu bem-estar, exigindo o cumprimento de contratos, conhecendo as dificuldades e procurando soluções, que também sejam compensatórias, para que não se gerem mais efeitos devastadores”.

Veja o vídeo onde Cláudio Andrade denuncia a realidade das obras da Rua do Mosteiro, em Cucujães, clicando na tecla play do vídeo que se segue:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS