CHEGA tenciona apresentar candidatura à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e a (pelo menos) três freguesias do concelho

O CHEGA formalizou a constituição da concelhia de Oliveira de Azeméis no último dia de fevereiro, e vai disputar já as próximas eleições Autárquicas no concelho. Quem o diz é Manuel Almeida, o líder concelhio do partido de André Ventura, em declarações ao Azeméis.Net.

0
A equipa do CHEGA em Oliveira de Azeméis/ Foto: © Chega

O CHEGA é a nova força política instalada no concelho de Oliveira de Azeméis. A comissão política do partido foi formalizada no último fim de semana no Parque de La Salette, e fez a sua apresentação nas redes sociais, tal como noticiámos aqui. Manuel Ameida, 44 anos, e consultor na área da eficiência energética, é o presidente da comissão política do CHEGA de Oliveira de Azeméis, e conta com 10 elementos na direção que serão apresentados em breve.

Publicidade

Em declarações ao Azeméis.Net, Manuel Almeida refere que, apesar de todo o processo ainda estar num estado embrionário, a concelhia do CHEGA em Oliveira de Azeméis tenciona apresentar um candidato nas próximas eleições Autárquicas para discutir a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. “O partido em Oliveira de Azeméis ainda está no início, mas estamos a trabalhar já para as próximas eleições Autárquicas. Queremos apresentar um candidato à Câmara Municipal”, afirma. Uma candidatura à Assembleia Municipal está ainda, para já, no campo das suposições. “Talvez tenhamos uma candidatura à Assembleia”, refere.

A nova concelhia de Oliveira de Azeméis do CHEGA também está a trabalhar para apresentar candidatos a várias juntas de freguesia do concelho de Oliveira de Azeméis. “Queremos apresentar candidatos ao máximo de freguesias que conseguirmos”, revela Manuel Costa. Para já, segundo o presidente da comissão política concelhia, está definido que o Chega irá apresentar candidaturas às juntas de freguesia de Fajões e Cucujães, e na União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa, e Madaíl

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui