Partido Chega foi formalizado em Oliveira de Azeméis no último dia de fevereiro

Em comunicado publicado nas redes sociais, o líder da comissão política distrital do partido refere que este é um passo rumo às eleições Autárquicas.

0

A distrital de Aveiro do partido Chega empossou no dia 28 de fevereiro, no Parque de La Salette, a comissão política concelhia de Oliveira de Azeméis. Manuel Almeida assume a liderança desta concelhia, segundo informações pelo partido na sua página de Facebook, contando com o apoio dos seguintes elementos: Rui Nunes, Rudolfo Rodrigues, Alberto Duarte, Mário Silva, e Elisabete Marques. Por seu turno, Pedro Resende é incumbido de representar a mesa da assembleia concelhia acompanhado de Marcos Oliveira e Paulo Bastos.

Publicidade

O Chega de Oliveira de Azeméis é a terceira concelhia do partido no distrito de Aveiro (depois de Santa Maria da Feira e Oliveira do Bairro), e a presidir a esta cerimónia de posse estiveram o presidente da comissão política distrital do partido, Hugo Sousa, os vice-presidentes José Rangel e Cândido de Oliveira, a Secretaria, Ana Bernardino e o Presidente da Mesa e coordenador na formação da Concelhia, Miguel Cruz.

No comunicado publicado nas redes sociais, o líder da comissão política distrital do partido refere que este é um passo rumo às eleições Autárquicas. “Com a dinâmica mobilizadora e agregadora da equipa agora empossada, como primeira Concelhia do CHEGA, em Oliveira de Azeméis, a CPD de Aveiro dá mais um grande passo rumo às Eleições Autárquicas“, refere o partido.

Na sua página de Facebook, Manuel Almeida também marcou este passo na sua vida política: “Agradeço a confiança depositada por todos os meus colegas de direcção, assim como todo o empenho, disponibilidade, coragem e atitude para de forma unida lutarmos por um concelho melhor para todos os Oliveirenses. Nunca é demais relembrar que Oliveira de Azeméis é de todos os Oliveirenses e não só de alguns”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui