Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Plenário de militantes do PSD discutiu perfil do candidato a disputar a Câmara Municipal. Coligação com CDS-PP também foi discutida

O PSD de Oliveira de Azeméis reuniu-se em plenário, via Zoom, na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, para que, entre outros assuntos, o partido pudesse discutir o perfil do candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, e também sobre a coligação entre o PSD e o CDS-PP anunciado em dezembro do ano passado. No total estiveram reunidos 50 militantes reunidos na plataforma de conversação digital. “Estiveram 50 pessoas presentes, e isto só demonstra a vitalidade do PSD, e o interesse dos militantes na vida do partido”, revela Nuno Pires, presidente da concelhia social-democrata.

Em declarações ao Azeméis.Net, que o candidato a ser apresentado pelo partido será alguém que “segue a linha social-democrata, humanista, de bom relacionamento interpessoal, que seja reconhecido na sociedade oliveirense, que tenha participação cívica e voluntária no associativismo oliveirense, e com elevados padrões éticos”.

Publicidade

Ainda segundo informações prestadas pelo presidente da Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis ao Azeméis.Net o candidato será anunciado até ao final do mês de março. Mas a partir deste momento, poderá acontecer a qualquer momento. “O nome do candidato vai ser agora discutido pela comissão política, depois irá ser apresentado à distrital de Aveiro, e até ao final de março terá de chegar à estrutura nacional. Contamos apresentar o candidato antes do final do mês”, comenta Nuno Pires.

Sobre a coligação PSD/CDS-PP: “Houve pessoas a favor, outras pessoas contra, mas é um assunto resolvido”

Esta foi a primeira reunião de militantes sociais-democratas depois do anúncio da coligação entre o PSD e o CDS-PP em dezembro do ano passado, e, por isso, este foi também um assunto abordado no plenário que terminou já de madrugada. “A coligação com o CDS-PP foi também um tema discutido. Houve pessoas que estavam a favor da coligação, outras contra, mas esse é um assunto que está resolvido. É um dado adquirido que haverá coligação. O partido está unido no sentido apresentar uma alternativa credível”, afirma Nuno Pires ao Azeméis.Net.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS