Simão Godinho admite provável recanditatura à Junta de Freguesia de Cucujães

O autarca diz que só ir tornar publicamente uma posição sobre a sua recandidatura nas próximas eleições Autárquicas depois de falar com a Comissão Política do PS, que já demonstrou interesse na sua continuidade.

0

A recandidatura de Simão Godinho à presidência da Junta de Freguesia de Cucujães está neste momento apenas no campo do “provável”. A Comissão Política do PS já demonstrou que conta consigo para ser candidato a um segundo mandato no cargo que ocupa, e Simão Godinho diz ter vontade. Só falta dar conhecimento à concelhia liderada por Bruno Aragão.

Publicidade

“Neste momento não dei qualquer resposta a ninguém, mesmo na concelhia. Normalmente quando eles falam no futuro já estão a contar comigo, mas ainda não me manifestei, nem me vou manifestar sem dar conhecimento à concelhia”, começa por dizer o autarca em declarações ao Azeméis.Net. “Neste momento, vontade eu tenho. Eu amo Cucujães, gosto de estar perto dos cucujanenses, gosto da minha terra, e gosto que ela evolua, e ainda há trabalho para fazer aqui, embora que chegarei ao fim deste triénio de mandatos com quase 70 anos, e com 70 anos eu quase que nem gozo a vida como se costuma dizer. E quem pesa um bocadinho nisto é a minha esposa. Tenho de apalpar-lhe o pulso, mas ela já deu a entender que não haveria qualquer tipo de problema”, acrescenta.

A finalizar o tema, Simão Godinho sublinha já ter “tido conversas” com o presidente da concelhia, e confessa ter “uma satisfação” pela “confiança da concelhia”. A decisão da recandidatura este, por isso, só do lado de Simão Godinho que acaba por assumir a sua provável recandidatura. “Provavelmente [serei recandidato], mas estou ainda a ponderar”, conclui.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui