Casa Caracas: um pronto-a-vestir histórico renovado

0
Um dos mais antigos pronto-a-vestir de Oliveira de Azeméis

O nome Casa Caracas tem um peso histórico em Oliveira de Azeméis. É sinónimo de qualidade e elegância. Há cinco anos a empresária Susana Tavares pegou no espaço, e ao longo dos tempos foi tendo o sonho e o desejo de alargar o negócio. Em junho de 2019 renovou o espaço… duas portas ao lado. Agora a Casa Caracas encontra-se no número 104 da Avenida Dr. José de Almeida.

Publicidade

A oferta também está alargada. Casa Caracas já não é só sínónimo de elegância destinada a uma alta classe estária. Também há toilettes de marcas preferidas pelas mais jovens. Foi por isso que a mudança para um espaço maior era fundamental. “Começámos a sentir uma lacuna na loja porque temos um historial de toilete muito grande e também porque vendemos muito bem a roupa do dia-a-dia”, expicou Susana Marque ao jornal Correio de Azeméis.

Atualmente a Casa Caracas é visitado por meninas e meninos doa 12 aos 80. “Visto menins ade 12 anos para a primeira comunhão e meninos para o dia-a-dia”, acrescenta a proprietária da Casa Caracas.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui