Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Carlos Teixeira avança para a liderança da UD Oliveirense por “Uma União Autêntica”

> Confirmado. O empresário irá encabeçar a lista única que se apresentará a eleições do clube de Oliveira de Azeméis no próximo dia 1 de julho.

“Confirmo que vou apresentar lista nas próximas eleições da União Desportiva Oliveirense”. Carlos Teixeira confirma assim a notícia que o azeméis.net tinha avançado em primeira-mão no final do mês de maio, e que deu grande destaque na edição impressa de junho, ainda nas bancas. O empresário escolheu “Uma União Autêntica” como lema da sua candidatura, que será apresentada publicamente durante a próxima semana, a poucos dias das eleições agendadas para o dia 1 de julho.

O slogan escolhido, revela fonte próxima da candidatura ao azeméis.net, pretende demonstrar que os órgãos sociais propõem-se a gerir um clube “forte, coeso e verdadeiramente unido”.

Publicidade

Carlos Teixeira será o líder da única lista a ser sufragada pelos sócios da União Desportiva Oliveirense, e apresentará várias mudanças em relação à atual direção liderada por Horácio Bastos que continua a assumir a presidência do clube até às eleições.

Neste momento a lista do candidato à liderança da União Desportiva Oliveirense não está totalmente fechada, faltando limar alguns pormenores, apurou o nosso jornal. “Até à próxima quarta-feira a lista deve ser totalmente conhecida”, conclui a mesma fonte.

+ Saiba mais: As mexidas que Carlos Teixeira vai implementar na direção da UD Oliveirense

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

2 respostas

  1. Manter um clube na II liga de forma dignificante para si mesmo, é necessário um alicerce financeiro muito elevado, pois só assim será possível contratar um treinador experiente dessa responsabilidade, e bons atletas em tempo útil. Contratar atletas de qualidade duvidosa que ficaram em saldo por falta de emprego… ou jovens jogadores que não têm conhecimento do que é o futebol português…, são alternativas a evitar porque isso não garante bom sucesso desportivo. Para se evitar tudo isso, uma sociedade anónima desportiva (SAD), que apresente uma proposta de investimento sério no clube, poderá ser uma boa hipótese desde que exista uma direção no clube, com maioria, para controlar a atividade financeira da dita, em todos os sentidos, de forma a evitar que o nome e a história do clube sejam postos em causa devido a comportamentos lesivos de má gestão financeira da dita sociedade anónima desportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS