Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Publicidade

Azeméis Basketball Cup 2021| UD Oliveirense e Illiabum na final do torneio de basquetebol de Oliveira de Azeméis

Publicidade

Após ter perdido de forma surpreendente há uma semana no jogo de pré-época do Torneio Hospital da Luz contra a equipa do CD Póvoa, que se estreia este ano na Liga Profissional de Basquetebol, por 74-57, a UD Oliveirense respondeu com uma vitória (70-64) no segundo confronto das duas equipas nesta pré-época, e garantiu presença na final do Azeméis Basketball Cup 2021, torneio que estar a ser disputado neste fim de semana no pavilhão Dr. Salvador Machado.

No primeiro jogo do torneio, logo ao início da tarde, o Illiabum venceu pela margem mínima de um ponto (78-79). O resultado espelha bem aquilo foi o jogo: equilíbrio do início ao fim. Foi a equipa de Ílhavo, no distrito de Aveiro, que acabou por ter a sorte do jogo ao seu lado e carimbar o passaporte para a final do torneio que se disputará este domingo pelas 18h30, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

Publicidade

O jogo atribuição do 3.º e 4.º lugar do Azeméis Basketball 2021 joga-se pelas 16h30 e será disputado pelo Clube Desportivo da Póvoa e Vitória de Guimarães.

O preço dos bilhetes é de 3 euros para sócios da UD Oliveirense e 5 euros para o público em geral. As crianças até aos 12 anos de idade só pagarão 1 euro, bem como os jogadores de formação do clube.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS