Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Autarquia aponta reabertura da Piscina Municipal para o dia 19 setembro, e irá oferecer três mensalidades

A reabertura da Piscina Municipal decorrerá de forma faseada. Para compensar os utentes, autarquia oferece as mensalidades do último trimestre.

As obras da Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis estão concluídas, havendo agora vários processos a serem concluídos até à sua abertura. O vereador Hélder Simões apontou na reunião de executivo municipal apontou o dia 19 de setembro (segunda-feira) como a data provável para a reabertura do equipamento, tendo os utentes a possibilidade de usar o equipamento em regime livre. As aulas só iniciarão no dia 3 de outubro, avançou o vereador.

Publicidade

De forma a compensar os utentes inscritos que se viram privadas da prática de atividade por um longo período (a Piscina Municipal encerrou a sua atividade no dia 23 de novembro de 2021), o executivo municipal criou um mecanismo de compensação: todos os utentes com mensalidade regularizada no dia 23 de novembro de 2021 terão isenção de pagamento das mensalidades do último trimestre deste ano (outubro, novembro e dezembro). A autarquia estima que o valor da isenção para o período em apreço se cifra em 27 mil euros.

Esta proposta foi apresentada na reunião de executivo municipal realizada hoje e foi aprovada por unanimidade. O vereador Hélder Simões, responsável pelo Gabinete de Gestão de Equipamentos Desportivos, informou que todos os utentes que se encontravam inscritos no dia 23 de novembro continuarão a ter a sua vaga assegurada, bem como o horário selecionado, e revelou que o número de vagas irá aumentar já no próximo ano letivo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS