Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Autarquia anuncia adiamento do Azemex Multisport Challenge e o cancelamento de outras atividades

O presidente da autarquia anunciou que irão ser cancelados os eventos com realização prevista nas redondezas de espaços florestais.

O evento “Azemex Multisport Challenge”, marcado para o dia 17 de julho, foi adiado para o dia dois de outubro devido à situação de contingência que se vive no país, decretada pelo Governo. Tendo em conta o despacho governamental e o facto de estarem cancelados todo o tipo de eventos em espaços florestais, a Câmara Municipal decidiu adiar o evento para o início do mês de outubro (dia 2).

Publicidade

Em comunicado, a autarquia informa que independentemente do cancelamento do Azemex Multisport Chellenge, mantém-se a realização, este fim-de-semana do Festival Confrádico que decorrerá no Largo da República.

Entretanto, em reunião de executivo municipal, O presidente da autarquia anunciou que irão ser cancelados os eventos com realização prevista nas redondezas de espaços florestais. Eventos que sejam realizados em locais em que o perigo não esteja eminente não serão desmarcados, tal como a acontece nas festas de Carregosa que decorrem na praça da freguesia, exemplificou o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS