Domingo, 21 de Julho de 2024
Domingo, 21 de Julho de 2024

Até já, capitão| Jordi Bargalló despede-se da UD Oliveirense: “Sinto o clube no meu coração”

Jordi Bargalló representou a UD Oliveirense durante as últimas cinco épocas. Foto: UD Oliveirense
Jordi Bargalló representou a UD Oliveirense durante as últimas cinco épocas. Foto: UD Oliveirense

A derrota da UD Oliveirense no jogo contra o FC Porto (4-3), nas meias-finais da Liga Europeia, que se joga este fim de semana no Pavilhão do Luso, na Mealhada, marca o final da época da equipa de Oliveira de Azeméis, e também foi o último jogo do capitão Jordi Bargalló no clube. Aos 41 anos, e ao final de cinco época com o emblema da UD Oliveirense ao peito, o jogador espanhol está de partida para o Noia de Espanha.

Bargalló falou pela primeira vez sobre o tema na conferência de imprensa do rescaldo do jogo contra os dragões. Já em tom de despedida, agradeceu à UD Oliveirense, aos adeptos, e ao país. O clube, esse, vai no coração.“Foi uma aventura muito gira. Sinto o clube no meu coração e quero agradecer ao clube, aos adeptos e a Portugal”, afirmou.

Publicidade

Sobre o jogo que ditou a eliminação da UD Oliveirense da Liga Europeia de Hóquei em Patins, Bargalló diz que a equipa ficou triste, ainda para mais quando deixaram tudo em campo. “É difícil falar desta derrota. Demos tudo em campo. Estamos tristes pelos adeptos, mas seguimos de cabeça erguida”, conclui.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS