Até já, capitão. Jordi Bargalló despede-se da UD Oliveirense: “Sinto o clube no meu coração”

Jogador vai jogar na equipa espanhola do Noia na próxima época.

0
Jordi Bargalló representou a UD Oliveirense durante as últimas cinco épocas. Foto: UD Oliveirense

A derrota da UD Oliveirense no jogo contra o FC Porto (4-3), nas meias-finais da Liga Europeia, que se joga este fim de semana no Pavilhão do Luso, na Mealhada, marca o final da época da equipa de Oliveira de Azeméis, e também foi o último jogo do capitão Jordi Bargalló no clube. Aos 41 anos, e ao final de cinco época com o emblema da UD Oliveirense ao peito, o jogador espanhol está de partida para o Noia de Espanha.

Publicidade

Bargalló falou pela primeira vez sobre o tema na conferência de imprensa do rescaldo do jogo contra os dragões. Já em tom de despedida, agradeceu à UD Oliveirense, aos adeptos, e ao país. O clube, esse, vai no coração.“Foi uma aventura muito gira. Sinto o clube no meu coração e quero agradecer ao clube, aos adeptos e a Portugal”, afirmou.

Sobre o jogo que ditou a eliminação da UD Oliveirense da Liga Europeia de Hóquei em Patins, Bargalló diz que a equipa ficou triste, ainda para mais quando deixaram tudo em campo. “É difícil falar desta derrota. Demos tudo em campo. Estamos tristes pelos adeptos, mas seguimos de cabeça erguida”, conclui.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui