Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

As melhores cervejas artesanais do Mundo estão em Oliveira de Azeméis

> A marca de cerveja artesanal oliveirense destacou-se a nível mundial conquistando três medalhas de ouro no Concurso Internacional de Lyon "Não podíamos estar mais satisfeitos", dizem os três sócios da cervejeira com sede no concelho de Oliveira de Azeméis.

A Cerveja Vadia, empresa com sede em Ossela, foi premiada com medalhas de três ouros e uma prata no Concurso Internacional de Lyon de cerveja, uma competição que reúne 7500 amostras originárias de 40 países, fazendo assim deste o mais importante concurso do Mundo na área da cerveja artesanal.

As medalhas de ouro conquistadas pela cervejeira oliveirense foram entregues à 100 Maracujá, à Nautika e à Sour Maracujá enquanto a Vadia Preta, ex-libris da marca oliveirense, conquistou prata.

Publicidade

Portugal destacou-se nesta competição ao ter conquistado 14 medalhas. E a Cerveja Vadia destaca-se a nível nacional. Foi a marca que mais medalhas de ouro conquistou (3). A cervejeira Letra e a Dois Corvos conquistaram duas medalhas de ouro cada. As cervejas Brettinho e Redrum arrecadaram uma medalha de ouro.

“Não podíamos estar mais orgulhosos”, dizem os três sócios da Cervejeira Vadia.

Se quiser experimentar as cervejas artesanais medalhadas com ouro poderá pedir uma entrega ao domicílo:

https://www.azemeis.net/cerveja-artesanal-entrega-domicilio/
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS