Árbitro oliveirense Pedro Ribeiro volta a estar no palco de um jogo internacional

0

Pedro Ribeiro, natural de Oliveira de Azeméis, é árbitro assistente de categoria internacional e integra a equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro no jogo entre Gibraltar e Holanda, a contar para a fase de apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo do Catar, que se realizará em 2022. O jogo realiza-se hoje, terça-feira, 30 de março, às 19h45 e que será transmitido em direto pela Sport TV.

Publicidade

Esta é a primeira época do árbitro oliveirense enquanto árbitro internacional, que iniciou a carreira na arbitragem em 2005, participou em diversos jogos da Liga Europa, tendo ainda sido nomeado para a Liga das Nações, em outubro do ano passado, tal como o Azeméis.Net chegou a noticiar na altura.

Em Gibraltar, a equipa de arbitragem será totalmente portuguesa, composta por João Pinheiro, o árbitro principal, Pedro Ribeiro e Tiago Costa, árbitros assistentes, e Vítor Ferreira, que desempenhará o papel de 4.º árbitro.

Eduardo Coelho esteve na final da Taça da Liga de Futsal

Recentemente houve um outro árbito oliveirense em destaque. Eduardo Coelho, uma das referências da arbitragem do futsal em todo o mundo, fez dupla com Filipe Duarte (AF Lisboa) no intenso derby Sporting CP vs SL Benfica para final da Taça da Liga de futsal masculino, que colocou frente a frente Sporting e Benfica, e que acabou por ser vencido pelos “leões” por 6-2.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui