António Justino está de saída do comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis

Comandante da corporação de bombeiros de Oliveira de Azeméis só exercerá funções até ao final deste mês de outubro.

0

Apenas dois anos depois de ter assumido o cargo de comandante da corporação de Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, António Justino está de saída, apurou o Azeméis.Net junto de fonte próxima da Associação Humanitária. 31 de outubro marcará o seu último dia de trabalho. Depois desta data regressará à Força Especial de Bombeiros, organização onde estava antes de assumir o comando dos Bombeiros Voluntário de Oliveira de Azeméis em maio de 2019.

Publicidade

A decisão foi tomada há pelo menos quinze dias, e desde essa altura que a informação tem corrido nos bastidores da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis. Neste momento é um dado certo, e será oficializado pela direção dos bombeiros da cidade durante os próximos dias.

Esta novidade apanhou alguns colegas de surpresa. “Quando ele assumiu funções de comandante em 2019 todos pensavam que esta era uma solução de futuro e duradoura”, explica a mesa fonte ao Azeméis.Net.

Até ao final do mês também se saberá quem será o (a) próximo(a) comandante. O Azeméis.Net sabe que a solução passa por um dos elementos atuais da corporação de bombeiros.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui