Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Afinal, Miura ainda não está certo, e os novos donos da SAD da UD Oliveirense já conheceram os cantos à casa

O ícone do futebol japonês da década de 90 ainda está a ponderar se aceita o desafio da SAD da UD Oliveirense.

Foi uma das notícias mais inesperadas neste mês de dezembro.  Kazuyoshi Miura, de 55 anos, e segundo o livro dos recordes do Guiness é o futebolista mais velho do Mundo, foi apontado como um possível reforço da UD Oliveirense. Mas este desfecho poderá não acontecer… devido à sua condição física.

O jornal Record avançou que o Miura ainda não deu uma resposta ao convite da SAD, detida pelo Grupo Onodera, devido… à sua condição física. O jogador representa atualmente o Yokohama FC, mas está emprestado ao Suzuka Point Getters. Representou a seleção do Japão 89 vezes,  jogou na Europa nos anos 1990, e tem contrato válido com o clube japonês até janeiro de 2023. 

Publicidade

O jogador tem o objetivo de ser uma peça válida da equipa liderada por Fábio Pereira, que tem fugido aos lugares de despromoção. A UD Oliveirense ocupa à 13.ª jornada o 14.º lugar com  11 pontos, mais três pontos do que o Trofense, equipa que também subiu à 2.ª Liga na última época, e que ocupa agora o primeiro lugar da linha de água (17.º). 

Após a eliminação da Taça da Liga (conquistou apenas dois pontos no Grupo G, tendo ficado em 4.º lugar), a equipa já se encontra a trabalhar para o jogo contra o último classificado, o Sp. Covilhã, que será disputado dia 30 de dezembro, pelas 17h00, no Estádio Carlos Osório. 

Novos donos já conheceram os cantos à casa

Liderada por Hiroshi Onodera, o maior acionista da SAD da UD Oliveirense, a comitiva visitou o Estádio Carlos Osório, no início de dezembro, onde acompanhou o treino da equipa principal de futebol e ainda foi conhecer o futuro local da Academia da UD Oliveirense SAD.

Na comitiva nipónica, que viajou até Portugal, estava ainda Kin Chol Sok, acionista da SAD, bem como outros elementos do Grupo Onodera que viajaram até Oliveira de Azeméis para conhecer a estrutura da UD Oliveirense SAD.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS