Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

A nova vida (de luxo) do antigo edifício do Lar Pinto de Carvalho

O edifício do antigo Lar Pinto de Carvalho será transformado num empreendimento de luxo
O edifício do antigo Lar Pinto de Carvalho será transformado num empreendimento de luxo

Foi inaugurado como Asilo da Infância Desvalida de Oliveira de Azeméis, denominou-se mais tarde como Lar Pinto de Carvalho, e desde que esta instituição se mudou para Lações de Cima, o edifício histórico situado entre a Rua Manuel Alegria e a Rua Frei Caetano Brandão, no centro da cidade, tem estado abandonado. Mas em breve iniciarão as obras de remodelação para transformar este edifício numa habitação de luxo.

Publicidade

O Azeméis.Net já tinha revelado no final do ano passado, em primeira-mão, tal como pode ler aqui, sobre o projeto do empresário Carlos Teixeira, administrador da CHETO Corporation, a que dominava de “37.20 Apartments”. Na altura, o projeto passava pelos últimos atos burocráticos na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, e o empresário mostrava confiança de que as obras deveriam começar durante este ano. E é isso que vai acontecer…

O projeto “37.20 Apartments” está enquadrado nos apoios ARU (Áreas de Reabilitação Urbana) o que garante que a traça original do edifício irá ser respeitado.

Imagens de Arquivo do antigo edifício do Asilo da Infância Desvalida de Oliveira de Azeméis

Do projeto intitulado “3720 Apartments” constam 6 apartamentos de luxo divididos entre T2T3 duplex T4. O condomínio será servido por uma piscina. O investidor pretende disponibilizar um tipo de habitação que não existe no centro da cidade, e acredita no sucesso deste negócio.

O site sobre este empreendimento (www.3720.pt) foi colocado online há pouco tempo, e lá pode encontrar toda a informação sobre este negócio que promete se distinguir no mercado imobiliário. “Em breve entrará em comercialização Para já, aceitam-se pré-reservas”, revela fonte ligada à promoção do empreendimento de luxo. Quanto a valores, os potenciais interessados terão de solicitar informação no formulário disponibilizado no site. “Após o contacto os interessados recebem um dossier completo com toda ainformação. Queremos tornar a experiência bastante personalizada”, revela a mesma fonte.

As imagens do projeto 37.20 Apartmens que dão já uma ideia de como será o futuro empreendimento.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS