Antigo Lar Pinto de Carvalho vai ser transformado em habitação de luxo

O novo empreendimento de luxo no centro de Oliveira de Azeméis tem a designação "3720.PT" e terá 6 apartamentos para venda.

0

Desde que o Lar Pinto de Carvalho mudou de instalações para Lações de Cima que o antigo edifício tem estado ao abandono, mas o Azeméis.Net sabe que há agora um projeto de investimento para aquele terreno, aproveitando os apoios para as Áreas de Requalificação Urbana (ARU).

Publicidade

O empresário oliveirense Carlos Teixeira, da Cheto Corporation, adquiriu há pouco tempo o terreno para a construção de um empreendimento de luxo. O projeto já está elaborado, e o PIP (Pedido de Informação Prévia) foi aprovado recentemente pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. As obras deverão começar já durante o próximo ano. Enquadrado nos apoios ARU a traça do edifício irá ser respeitado, tal como pode ver na foto que publicamos logo no início deste artigo.

Do projeto intitulado “3720.PT“, que poderá ser consultado em breve via online, constam 6 apartamentos de luxo divididos entre T2, T3 duplex e T4. O condomínio será servido por uma piscina. O investidor pretende disponibilizar um tipo de habitação que não existe no centro da cidade, e acredita no sucesso deste negócio.

O atual estado do antigo edifício do Lar Pinto de Carvalho.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui