A mensagem de despedida do capitão José Barbosa: “Obrigado por tudo o que conseguimos criar juntos nestes últimos anos”

0

No início do dia de hoje a secção de basquetebol da UD Oliveirense comunicou a saída do capitão José Barbosa, nascido e criado na formação do clube, ao final de cinco épocas a dar o melhor de si no plantel sénior, que resultou na conquista de cinco títulos, e o Azeméis.Net já revelou o seu próximo destino. Entretanto, o rei das assistências da Liga Placard usou as redes sociais para se despedir dos adeptos.

Publicidade

“Escrevo, sem saber muito bem o que vos dizer mas com a vontade enorme de, acima de tudo, agradecer-vos uma vez mais pelo que vivi enquanto representei o símbolo da União Desportiva Oliveirense nas últimas épocas. Um símbolo e uma cidade que, literalmente, me viu nascer, crescer, aprender, ganhar e perder. As memórias que daqui levo e que para sempre guardarei, são algo que não têm preço, algo de que me orgulho e de que me gabo”, começou por escrever.

E continua: “Não sei quantos mais jogadores o podem afirmar mas gabo-me, sem qualquer problema, de ser um sortudo por fazer parte de uma família assim, por fazer parte de uma equipa bicampeã, por termos colocado esta pequena cidade no patamar dos grandes… sorte a minha que vivenciei tudo isto, “em casa”“.

Por fim, garante que levará consigo os valores apreendidos no seu clube de coração. “Gostaria de vos agradecer um a um, até porque sinto que tenho essa proximidade com todos vocês, mas não sendo possível, aqui vai o meu sincero e enorme Obrigado, por tudo o que conseguimos criar juntos, nestes últimos anos. Levarei comigo todos os valores, aprendizagens e boas memórias. Muito obrigado pelo carinho, apoio, coragem, honestidade e, principalmente, pela amizade. Até já”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui