Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024
Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024

Nuno Resende tem acordo firmado com a UD Oliveirense e já só falta assinar

> Questões sobre os adjuntos da equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense para a próxima época têm atrasado apresentação oficial do técnico.

Nuno Resende está a um passou muito curto para se tornar oficialmente treinador da equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense para a próxima época, substituindo Edo Bosch que vai será treinador do Sporting CP depois de os leões terem batido a cláusula de rescisão. Após alguns avanços e recuos nas negociações, técnico natural de São João da Madeira já tem tudo acordado com o clube de Oliveira de Azeméis, e já só falta assinatura.

As conversações tornaram-se mais assinantes desde que Nuno Resende terminou oficialmente a sua ligação contratual com a formação benfiquista que orientava há três temporadas, desde 2021/22, que permitiu acrescentar ao currículo o título de campeão nacional em 2022/23, duas Supertaças (2022/23 e 2023/2024) e de uma Elite Cup (2023/2024).

Publicidade

Quando se concretizar a contratação, trata-se do regresso do técnico a Oliveira de Azeméis 11 anos depois. Iniciou o seu trajeto na época 2011/2012, sucedendo José Querido. Logo nessa época conseguiu conquistar a Taça de Portugal após derrotar o SL Benfica por 3-1 na final disputada em São João da Madeira.

O treinador já está certo, mas ainda há questões por resolver. Até à última semana ainda não era certo com que treinadores-adjuntos é que poderá contar. Ao que o azeméis.net apurou, Edo Bosch gostava de continuar a contar na próxima época com Jorge Vieira como seu adjunto, mas o técnico tem contrato com a UD Oliveirense por mai um ano, e a direção só aceita a sua saída caso também seja batida a cláusula de rescisão.

A próxima semana será decisiva neste capítulo. Fontes próximas do novo técnico oliveirense garantem ao azeméis.net que Nuno Resende está confrontável com qualquer umas das decisões que seja tomada. “O Nuno Resende não colocará nenhum obstáculo caso os treinadores adjuntos do Edo Bosch se mantenham no clube porque ele reconhece a qualidade que eles têm”, revela a nossa fonte.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS