A UD Oliveirense perdeu (5-6) contra o SL Benfica no jogo 2 das meias-finais do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, num jogo que voltou a ser decidido nas grandes penalidades. Com este resultado a eliminatória encontra-se empatada, e obriga, para já, a um quarto jogo.
Os golos do tempo regulamentar só apareceram na segunda parte. Ao intervalo o placard registava em empate a 0-0. Aos 4 minutos da segunda parte, Fran Navarro abriu o marcador, e Carlos Nicolia, do SL Benfica, foi o autor dos dois golos seguintes, provocando a reviravolta no marcador quando faltavam apenas três minutos para o final do jogo.
Na jogada seguinte, Lucas Martinez tira um coelho da cartola e assiste Bruno Di Benedetto para o empate, obrigando o jogo a ir a prolongamento.
No tempo extra, Roberto Di Benedetto, irmão do jogador Italiano da UD Oliveirense, colocou o SL Benfica em vantagem, e quando tudo parecia perdido, Lucas Martinez volta a fazer magia e faz o empate para a UD Oliveirense (3-3), e a equipa Oliveira de Azeméis enfrentava a realidade de ter de decidir o terceiro jogo consecutivo através das grandes penalidades.
A partida voltou a ser decidida através da morte súbita, mas desta vez a sorte sorriu à equipa do SL Benfica. O jogo três das meias-finais esta agendado para a próxima quarta-feira, dia 5, no Pavilhão da Luz, em Lisboa.