Domingo, 24 de Novembro de 2024
Domingo, 24 de Novembro de 2024

Autarquia vai perpetuar o nome de Aldina Valente

> "Proposta tem de merecer, em primeiro lugar, a concordância da família", informou o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, na última reunião de executivo camarário.

Uma multidão esteve presente na missa de sétimo dia, no último sábado, dia 25 de maio, na Igreja de Ul, em memória de Aldina Valente, esposa do Comendador António da Silva Rodrigues, que faleceu no dia 18 de maio, e cujo funeral teve lugar no dia 21. Na última reunião do mês de maio do executivo camarário, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, revelou que a autarquia tem pensada uma proposta para perpetuar o nome daquela que foi uma das grandes beneméritas do concelho.

+ Ler também: Hermínio Loureiro sugere atribuição de uma rua e criação de prémio com o nome de Aldina Valente

Publicidade

“Essa proposta tem de merecer, em primeiro lugar, a concordância da família”, avançou também o edil oliveirense. Dado o momento difícil que a família Rodrigues atravessa, o executivo camarário reserva para mais tarde a conversa para apresentação da proposta.

“Julgo que não fará sentido fazê-lo agora. Vamos dar o tempo que a família precisa e depois apresentaremos aquilo que nós entendemos ser uma iniciativa digna que permitirá perpetuar o nome da Dona Aldina Valente na memória da nossa comunidade”, concluiu o autarca.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS