Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Primeiro Ministro esteve em Ul para abraçar a família de António da Silva Rodrigues em momento de dor

> Várias individualidades, das mais diversas áreas, passaram pela Igreja Matriz de Ul para se associarem à família Rodrigues num momento particularmente difícil.

Mais de um milhar de pessoas passaram pela Igreja Matriz de Ul para dizerem um último adeus e prestarem a sua homenagem a Aldina Fernandes que faleceu aos 78 anos, no sábado, dia 18. foi, esta terça-feira, dia 21 de maio, a sepultar no cemitério de Ul. A emoção e a consternação estavam patentes nos semblantes de todos aqueles que se associaram à dor da família do Comendador António da Silva Rodrigues.

Várias individualidades e entidades das mais diversas áreas, a nível local e nacional, fizeram questão de se despedirem daquela que foi uma das maiores beneméritas da comunidade oliveirense, bem como de reconfortarem o Comendador António da Silva Rodrigues e família no momento mais difícil das suas vidas.

Publicidade

Luis Montenegro foi uma das figuras que marcaram presença. O atual primeiro-ministro de Portugal tem uma ligação forte de décadas com a família Rodrigues, e deu um longo abraço ao empresário oliveirense. O ministro da Coesão Territorial, Castro Almeida, também este presente, assim como o Conselheiro de Estado Marques Mendes, e Fernando Nogueira, ex-presidente do PSD e vice primeiro-ministro de Cavaco Silva.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS