Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024
Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024

Obrigado leitores. Azeméis.net é o jornal com mais visitantes no concelho e na região

> Estatísticas reveladas pela SimilarWeb, plataforma independente de análise de dados web.

Contra número não há argumentos. No digital, o azeméis.net, projeto que completará quatro anos de vida no próximo dia 8 de agosto, foi o jornal do concelho e da região que mais visitantes teve no período compreendido entre maio e junho, segundo a plataforma independente SimilarWeb, uma das principais referências no fornecimento de dados estatísticos ao nível da web.

No período em análise o azeméis.net teve mais do dobro dos visitantes do que a versão digital do centenário jornal Correio de Azeméis. O azeméis.net recebeu a visita de 54 167 leitores, enquanto o Correio de Azeméis totalizou 23 mil leitores, segundo a plataforma Similar Web.

Ainda segundo os dados disponibilizados, percebe-se que a origem das visitas do jornal azeméis.net é oriunda de pesquisa orgânica (por exemplo, quando as pessoas procuram notícias de Oliveira de Azeméis no Google), e também por referências (quando as notícias do azeméis.net são referenciados por outros sites e portais, como por exemplo, o portal SAPO Regiões).

Dados comparativos entre o jornal azeméis.net e o jornal Correio de Azeméis

O líder na região

Comparando com projetos dos concelhos limítrofes, o azeméis.net também se destaca. Temos mais visitantes que os jornais mais lidos dos concelhos de São João da Madeira, Albergaria-a-Nova, Santa Maria da Feira e Ovar.

O Regional de São João da Madeira recebeu a visita de 34 mil utilizadores, segundo a plataforma Similar Web, o projeto digital Ovarnews foi visitado por 53 927 (muito perto dos 54 167 do azeméis.net), o jornal N de Santa Maria da Feira foi visitado por 28 893 utilizadores, e por fim o Jornal de Albergaria teve 5 40+ visitas.

Resta-nos agradecer a si, caro(a) leitor(a), pela confiança depositada no projeto azeméis.net. Prometemos continuar a produzir informação que marca a diferença no concelho de Oliveira de Azeméis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS