Sábado, 27 de Abril de 2024
Sábado, 27 de Abril de 2024

Maria José Cálix está de saída da direção do Agrupamento de Escolas Soares Basto

Maria José Calix, ao centro, não apresentou recandidatura a um novo mandato
Maria José Calix, ao centro, não apresentou recandidatura a um novo mandato

O mandato de Maria José Calix enquanto diretora do Agrupamento de Escolas Soares Basto termina no próximo dia 28 de junho, e não terá continuidade. Não apresentou a candidatura a um novo mandato, e deste modo a partir do mês de julho, o referido Agrupamento de Escolas terá um novo elemento a dirigir os seus destinos. Será à DGEstE – Direção-Geral dos Estabelecimentos de Ensino que caberá liderar o processo da escolha das pessoas que irão pertencer à Comissão Instaladora.

No dia 19 de abril foi publicado em Diário da República o procedimento concursal prévio à eleição do (a) diretor (a) do Agrupamento de Escolas Soares Basto, Oliveira de Azeméis, pelo prazo de dez dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República. “Este concurso ficou deserto”, informa ao Azeméis.Net fonte do Agrupamento de Escolas Soares Basto.

Publicidade

Com o vazio de candidaturas, o processo agora será agora liderado pela DGEstE – Direção Geral dos Estabelecimentos de Ensino que chamará o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Soares Basto, liderado por José Godinho de Sousa, para decidir qual o método para a escolha dos elementos que farão parte da futura Comissão Instaladora. “Há várias possibilidades”, diz a fonte do agrupamento ouvida pelo Azeméis.Net. Esta será uma decisão a ser tomada durante os próximos dias para que não haja um vazio diretivo no Agrupamento de Escolas Soares Basto.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS