28 jovens jogadores de sub-12 e sub-14 do concelho de Oliveira de Azeméis foram convocados para as seleções da Associação Futebol de Aveiro

Os jogadores do concelho convocados para as seleções de Aveiro de sub-12 e sub-14 são provenientes da UD Oliveirense, FC Cesarense, CD Loureiro, FC MAcieirense e GD Fajões. Saiba quem são os jovens craques.

0

Nos próximos quatro dias, a Aldeia de Futebol da Associação de Futebol de Aveiro vão receber os treinos de captações para as seleções de sub-12 e sub-14, e de Oliveira de Azeméis partem 28 atletas oriundos dos vários clubes do concelho.

Publicidade

Os primeiros a prestarem provas são os sub-12. Dos 29 jogadores para os treinos da seleção sub-12 Zona Centro 1, sete atletas são do CD Loureiro (represetado por 4 jogadores) e três da UD Oliveirense.

Na lista de convocados para a seleção sub-12 Zona Centro 2 há 10 jogadores do concelho oriundos da JD Carregosens (4), FC Cesarense (3) e UD Oliveirense (3).

Por fim, no que às seleções sub-12 diz respeito, há cinco jogadores de equipas do concelho (FC Cesarense, FC Macieirense, e GD Fajões) na seleção sub-12 Zona Norte-2.

Já da lista de convocados para seleção de sub-14 constam seis jogadores do concelho,quatro da UD Oliveirense e dois do FC Cesarense, que terão de prestar provas em três dias seguidos na Aldeia de Futebol da Associação de Futebol de Aveiro (de segunda a quarta-feira com treinos às 19h00).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui