📸 Novo piso amovível do pavilhão da Escola Livre de Azeméis foi estreado pelo 1.º Masters Cup Ibérico

A Escola Livre de Azeméis tem um novo piso amovível produzido pela empresa oliveirense AZEMAD. Demorou dez horas a ser montado e poderá ser replicado no futuro por outros palcos do hóquei patins nacional e internacional.

0

O 1.º Master Cup Ibérico que decorre este fim de semana no pavilhão da Escola Livre de Azeméis, com a participação de oito equipas – a Escola Livre de Azeméis, Alenquer, Liga de Algés, Alcobaça, Alcalá, Mollet,Calafell e Laz Rozas, foi, oficialmente, a primeira competição a estrear o novo piso que demorou dez horas a ser motado. O Azeméis.Net já tinha escrito sobre esta inovação no final de junho, depois de ter visitado a AZEMAD, liderada pelo empresário Paulo Martins que também preside atualmente aos destinos do da Escola Livre de Azeméis, empresa oliveirense responsável pela produção do piso amovível que poderá ser replicado no futuro por outros palcos do hóquei patins nacional e internacional.

Publicidade

Veja as imagens, cedidas pelo clube, do novo piso da Escola Livre de Azeméis.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui