Zona Verde: Há 25 anos no mercado a melhorar a performance das pessoas e a criar valor nas empresas.

Exclusivamente dedicada às áreas da formação e consultoria, a Zona Verde está oferecer desconto de 25% nos seus cursos para comemorar o seu 25.º aniversário.

0

A Zona Verde, localizada na Zona Industrial do Roligo, em Santa Maria da Feira, é uma referência nacional em soluções de formação e consultoria empresarial. Nas suas áreas de atuação é uma das maiores empresas a nível nacional, com uma das mais elevadas taxas de recomendação e referenciação por parte dos seus clientes. A Zona Verde está ao lado das pessoas, a melhorar as suas competências, e junto das empresas e organizações, na resposta aos seus desafios e a criar valor de forma constante, desde 1996. Estão há 25 anos no mercado a melhorar a performance das pessoas e a criar valor nas empresas.

Para celebrar o 25.º aniversário com a comunidade, a Zona Verde está a oferecer 25% de desconto nos cursos de Agricultura, Desenvolvimento Pessoal, Qualidade, Renovação do CAP de TSHT e Segurança alimentar A campanha é válida para inscrições efetuadas até 22 de novembro 2021. É garantida uma equipa composta por prestigiados e experientes formadores e consultores nacionais. Com rigorosos modelos de atuação e com as mais modernas metodologias e tecnologias.

Em comunicado, a empresa de formação e consultoria empresarial vinca que durante os 25 anos de existência foram ministradas mais de 5.171 ações de formação, 353.139 horas de formação e 73.390 formandos. “São mais de duas décadas com valiosas experiências partilhadas, aprendizagens conjuntas, de esforço e dedicação”, sintetizam.

“Desde o início que o nosso foco e missão foi a qualificação e formação profissional. Mais tarde sentimos que o mercado empresarial também necessitava de consultoria especializada em áreas em que a nossa equipa era competente e juntámos essa valência à nossa oferta de serviços”, descreve Jorge Pereira, CEO da Zona Verde

“O percurso tem sido com momentos menos bons e difíceis e com momentos muito marcantes e gratificantes. nada disto teria sido possível sem a competência e dedicação dos colaboradores internos, dos formadores e consultores, e sem a confiança dos nossos formandos, clientes e parceiros”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui