Vítor de Sousa e Emanuela Nicoli encantaram com recital de poesia e harpa

0

Publicidade
Poema A Flor, de Almada Negreiros, declamado por Vitor de Sousa em Oliveira de Azeméis

⚡️ Um dos momentos d'o Recital ⚡️🎥 Vitor de Sousa declama poema A Flor, de Almada Negreiros, em Oliveira de Azeméis Foi um dos momentos altos da noite de ontem no Recital de poesia e harpa com Vitor de Sousa e Emanuela Nicoli que decorreu no Auditário ao Ar Livre da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro. O ator declamou o poema A Flor, de Almada Negreiros.#havidaemazemeis

Publicado por azemeis.net em Quinta-feira, 16 de julho de 2020

O espetáculo com Vítor de Sousa e Emanuela Nicoli teve lugar no auditório ao ar livre da Biblioteca Municipal.

Os presentes tiveram oportunidade de se deliciar com poemas e melodias recitadas por um grande artista bem conhecido do público português.

Como os próprios se definem “proporcionamos um momento de rara beleza lírica e musical com um depurado sentido estético”.

O espetáculo faz parte de uma estratégia cultural no sentido de promover e fazer chegar ao público, espetáculos e atividades de qualidade e que proporcionem momentos de lazer e de bem-estar à população.

Vítor de Sousa é um consagrado ator e que nos últimos tempos, se tem dedicado à declamação de poemas de autores nacionais acompanhado pela musicalidade da harpa de Emanuela Nicoli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui