Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

O programa definitivo do “37.20”

O programa arranca no dia 4 de junho no Parque de Lazer do Pedregulhal, em Ossela, com a realização do Paddle Xperience Day, e termina a 17 de julho com o Festival Confrádico.
Publicidade

O público oliveirense continua a desfrutar da oferta cultural proporcionada pelo município sendo certo que, com o aproximar do Verão, os grandes eventos estão de regresso à cidade e ao concelho, em particular o programa de animação 37.20. O programa arranca no dia 4 de junho no Parque de Lazer do Pedregulhal, em Ossela, com a realização do Paddle Xperience Day, para se prolongar até ao dia 17 de julho.

Do programa definitivo destaca-se, além da Neon Run, no dia 11 de junho, o concerto da banda The Gift que atuará na Praça da Cidade às 22h00 do dia 18 de junho. A corrida “mais mágico-fluorescente do ano” está agendada para as 21h00 com os participantes a percorrerem um percurso aproximado de quatro quilómetros terminando com uma after party, às 23h30. Já a reconhecida e premiada banda de Alcobaça apresenta-se, pela primeira vez, ao público oliveirense.

Publicidade


A 17 de junho (22h00), também no palco da Praça da Cidade, atuará Piruka num concerto dirigido principalmente aos mais jovens. À semelhança de outros espetáculos, o músico, um dos artistas portugueses com mais visualizações/streamings, promete colocar em palco toda a sua energia fazendo vibrar e saltar o público no relvado da Praça da Cidade.

Os eventos estão, maioritariamente, concentrados na Praça da Cidade onde, para além dos The Gift e Piruka, atuarão a Banda Musical de Fajões e Vozes da Rádio, as seis bandas do concelho no âmbito do V Encontro de Bandas, e a Banda da PSP, no dia 10 de junho.

Os restantes eventos decorrerão noutras partes da cidade. O Largo da República receberá o 2º Street Food & Beer Festival, o Festival Folclore Cidade de Azeméis (9 de julho), o Festival Confrádico (17 de julho) e o espetáculo de stand up comedy de Aldo Lima (8 de julho).

A Praça José da Costa está reservada para a ponto de partida das marchas populares, 2 de julho, enquanto no Parque de La Salette decorrerá o espetáculo As Canções de Maria (5 de junho) e a Sunset BTT 2.0 (2 de julho).

Da programação do “37.20” também consta a passagem do campeonato Trial Urbano 4×4 na Zona Desportiva da cidade.



Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS