As obras de requalificação do novo Mercado Municipal e Estação de Multimodal de Transportes irá começar, no máximo, até ao início de janeiro do próximo ano. O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis revelou em exclusivo à Azeméis.NET que já foi encontrado o empreiteiro vencedor do concurso para a realização de obras.

Publicidade

Em declarações à Azeméis.NET, no início do mês de agosto, Joaquim Jorge revelava esperar que até outubro fosse encontrado o vencedor para empreitada de requalificação do Mercado Municipal. Esse vencedor acabou por ser encontrado um mês mais cedo do que previsto, e agora o processo irá prosseguir os prazos legais.

Se os prazos forem todos cumpridos e não houver nenhum obstáculo pelo caminho é expectável que as obras de requalificação se iniciem no máximo até ao início de janeiro de 2021.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui